prelaziaitb@gmail.com   |   Fone:(93) 3518-2820
    • Prelazia de
    • ITAITUBA
  • Novena de Natal em Jacareacanga

  • 23 de Dezembro de 2025

Image title

A Paróquia Santo Antônio e São Pedro, situada em Jacareacanga, da Prelazia de Itaituba (PA), encerrou a Novena de Natal 2025 em seu território. A Novena ocorreu em todo o período do Advento. Os encontros foram nas casas das famílias que, transformaram o lar em um pequeno presépio vivo, exposto por um clima de fé, silêncio e oração.

“A Palavra de Deus foi acolhida e os nossos corações foram preparados para comemorarmos o nascimento do Menino Jesus” testemunhou Neusielle Dantas participante e uma das agentes de Pascom Paroquial.

Image title

“A cada encontro a presença amorosa de Deus, que escolheu nascer na simplicidade de um lar, foi sentida. Assim como ensinou o verdadeiro sentido do Natal que é Amor, Partilha e Esperança. Os encontros da Novena fortaleceram os laços entre as famílias, reacenderam a fé e nos lembraram que Cristo continua a nascer onde há união, oração e coração aberto” concluiu a irmã Josefina Rodrigues Ribeiro, ISVPG, animadora da Novena.

Que o Menino Jesus abençoe cada família que abriu suas portas e que a luz do Seu nascimento ilumine nossos lares, hoje e sempre.

Contribuiu com essa matéria a Pascom da Paróquia Santo Antônio e São Pedro de Jacareacanga

Desenvolvido por Cúria Online do Brasil cúria-online-do-brasil